sábado, 26 de maio de 2012

Atitude no Make!

Oi meninas, bom dia! Agora vou falar um pouco de melhores makes das famosas. E eu selecionei os melhores makes das famosas no Grammy 2012, e é um mais lindo do que o outro. Vale copiar.

Taylor Swift
Taylor Swift usou um make com sombra dourada nas pálpebras esfumada em direção ao canto externo do olho e rente ao cílios inferiores. No make não faltou delineador e batom coral. Linda de mais.

Katy Perry
Katy Perry arrasou no make para o Grammy com batom rosa,tom sempre usado pela cantora não é? Nos olhos uma sombra clarinha e camada grossa de delineador. Na região rente aos cílios inferiores, ela usou lápis preto para marcar bem levemente. Tava lindona.

Rihanna
Rihanna arrasou com o cabelo loiro armado e make com o olho bem marcado com lápis preto no contorno dos olhos. Na boca um batom rosa clarinho que combinou com o tom da pele da diva!

Jessie J
Jessie J usou sombra roxa esfumada e lápis preto na linha d'água dos olhos. Na boca um gloss clarinho. Linda!

Fergie
Fergie apostou em um make com sombra laranja clarinha esfumada que combinou com a cor do vestido. Na boca um gloss transparente. Linda.

Kelly Osboune
Kelly Osbourne ficou poderosa com esse make! Na boca um tom rosa lindo e nos olhos sombra dourada com traço de delineador.Linda tambem.

Deixei por ultima a vencedora do Grammy 2012, que arrasou no Grammy e no make!

Adele
Adele, que foi a grande vencedora do Grammy 2012, estava linda de morrer com a boca bem vermelha, sombra pérola nas pálpebras e camada de delineador. E assim ela estava muito linda, e parabéns a grande vencedora do Grammy 2012.

Bom meninas se inspirem nos makes e arrasem igual as celebridades que eu acabei de mostrar! Beijos, até a próxima Atitude no make.
By: Marcelly Seixas Abreu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário