quinta-feira, 24 de maio de 2012

Atitude no Cabelo!

Oi meninas! Bom, hoje vou falar das madeixas das celebridades, que estão mais em alta por isso VALE COPIAR!



A cantora Miley Cyrus resolveu mudar o visual e cortou os longos cabelos na altura do ombro e ainda clareou um pouco os fios! O resultado foi visto pelos Paparazzis enquanto a cantora passeava em Los Angeles.
Lindo não ?


 A Rihanna mudou radicalmente ...
Com um loiro surper descolado.


 A Hayley Willians ama o seu cabelo laranja , por isso permance com ele e sempre
linda ...

 
A Kety Perry apareceu de cabelo azul bem surtinho , depois o cabelo roxo !
Cheia de atitude ela né ?
Qual vocês gostaram mais ?



Depois de Katy Perry aparecer de cabelo azul e Jessie J trocar o cabelo curtinho pelo comprido, Dakota Fanning apareceu com as pontas do cabelo tingidas de rosa! A atriz ainda usou um look superfofo e clássico: camisa branca e saia godê. A gente AMOU o novo visual da atriz!

Jessie J

   A  mudança, claro, foi bem mais discreta. A cantora pop apareceu com o cabelo comprido e levemente ondulado. A gente A-DO-ROU o novo visu da Jessie !


Desde que Vanessa Hudgens cortou o cabelo para fazer o filme “Gimme Shelter”, a atriz tem apostado no aplique para ficar com os fios mais longos. Mas, dessa vez, ela apareceu em Paris com um novo corte de cabelo.
Vanessa decidiu deixar o cabelo mais curto do que estava e adotou o corte chanel, reto e com franja lateral .

 
A cantora postou em seu twitter uma foto com a nova cor de cabelo e até virou trend topics com #demiblondevato! Sobre a repercussão da novidade Demi twitou: “Ahhhahaha Demi Blondevato é um trending topic?!! Vocês são engraçados! Haha”.
Vamos combinar que não era pra menos, né!? A cantora arrasou com a mudança, vocês não acham?


Que Avril Lavigne adora mudar de cabelo, todo mundo sabe! Depois de adotar mechas coloridas, a última da cantora é que além de aparecer com franja, ela escolheu um cabelo de dois tons: loiro e preto!

Pois é meninas, como essas celebridades mudam de cabelo tão rápido assim hein? Qual combina mais com você? Ainda não sabe, então corre es escolhe um desses aqui. Beijos, até a próxima dica das madeixas.
By: Mariana Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário