quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atitude: Looks para se inspirar...

Oi meninas.
Bom hoje eu vou falar um pouco sobre os melhores looks das famosas que estavam acompanhando o SPFW. 



Três looks super em alta, e percebam que todos tem um pretinho básico na parte de cima, o que valoriza mais a parte de baixo do look. A Íris Stefanelli, Ana Claudia Michels e Ex-BBB Kelly arrasaram.



Este look da Fernanda Paes Leme, eu A-M-E-I de paixão, foi um dos melhores looks que eu achei,com a blusa estampada e calça de couro fora a jaqueta de couro eu amei, ótimo para quem gosta de ótimas combinações.



Este look da Giselle Itié é parecido com o da Fernanda Paes Leme no sentido de na blusa elas terem usado estampa a calça de cor preta. A Giselle acrescentou uma bolsa fofa de cor preta e também arrasou no look.



Bom já o look da Adriane Galisteu eu achei um look mais despojado, ela usou e abusou do preto só no pé que ela ja deu uma quebrada e colocou um tênis beje cheio de brilho, esse look é ideal para quem gosta de ser mais reservado.



Eu simplesmente A-M-E-I o look da Fernanda Motta! O blazer ficou lindo com a camiseta, fora a calça que ta um arraso. Esse look é uma ótima inspiração.



A Fiorella Mattheis ta muito fashion, a estampa da blusa e a cor da calça conversam fazendo com que o look fique assim lindo.



A Ana Furtado ta um show com esse look! Por que a calça de couro e o casaco de pelo de bicho ficam super fashion e para não ficar aquele look bem preto e tal, ela usou uma camiseta branca que por sinal é muito linda.



A Sabrina Sato sempre ousando mais e mais. Por isso ela A-R-R-A-S-O-U com esse look! Esse macacão de estampa de oncinha deixou ela muito mais linda.



A Sophie Charlotte usou um look muito lindo, pois essa combinação de cor de jaqueta com blusa com calça ficou lindo e ela arrasou.



O look da Dianna (EX-BBB) também ta um arraso só. Pois usar um look quase todo preto e na camisa der uma quebrada colocar outra cor eu acho super fashion e ela arrasou.


E para finalizar o look da Sthefany Brito ta incrível ta muito lindo mesmo, eu amo usar jaqueta de cores fortes como azul, vermelho... com calças de cores claras como esta que ela está usando porque a atenção vai mais para a parte de chamativa do look, eu simplesmente amei.

Como vocês perceberam calça de couro, jaquetas, oncinha, casaco de pelo de bicho tudo que esta aqui neste post esta em alta, pois bem então se inspire e arrase sempre.

Beijos, até a proxima dica de looks.
By: Marcelly Seixas Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário