sábado, 26 de maio de 2012

Atitude na Leitura!

Oi meninas! Bom hoje selecionei uns livros para vocês lerem e se apaixonar pelos livros, e até mesmo por leitura.

Livro: JUST LISTEN- A GAROTA QUE ESCONDE UM SEGREDO! Quem nunca escondeu um segredo? Um segredo tão particular que pensar nele doia? Quem nunca tentou esquecer os próprios problemas escondendo-se de sua propria imagem no espelho? Muitos, com certeza,e com Annabel Green não foi diferente.

Ela guarda o segredo de uma noite em que foi pega com o namorado da melhor amiga, ela guarda os medos pela pressão de que se torne uma mdelo famosa, ela guarda os problemas da família com a irmã que sofre de anorexia. Ela esconde-se. Contudo, o fato de começar o ano letivo sendo ignorada por todos faz com que Annabel se aproxime de Owen, um rapaz sempre solitario que lhe ensinará não apenas a se fazer ser ouvida, mas a se ouvir também.

O livro de Sarah Dessen, Just Listen - A garota que esconde um segredo é uma historia de descoberta da automania, da auto aceitação e do entendimento de si propria. Junto com Annabel vamos aprendendo que a verdade é a ferramenta mais poderosa que existe e que jamais deve ser escondida. Para comprar o livro pela internet basta acessar o site da Livraria Saraiva e desembolsar R$ 36,90 ou ir a livraria mais perto de você.


Outro livro que é muito interessante de se ler é: A Dança dos Sonhos! Romancista de mão cheia, Nora Roberts traz mais uma vez a paixão e o misterio no livro A Dança dos Sonhos. Descroto na sinopse como a história de "personagens que são regidos pela poesia da dança e pelos acordes do coração", o livro conta a historia de quatro personagens envolvidos com a dança. São duas historias de danças mescladas com vida.Impossível dissociar. A primeira sobre uma bailarina que tem a carreira interrompida por um acidente e se dispõe a dar aulas de ballet para sobreviver. Contudo, com os resquícios do acidente, ela depara-se com o maior desafio de sua vida: deixar-se ser amada. Ela vai viver uma experiência de entrega. A segunda é a historia de outra bailarina, no auge da carreira, que tem como mentor um coreógrafo excêntrico e exigente. Conforme vai crescendo e amadurecendo sua dança, ela ao mesmo tempo, ganha confiança para aceitar os desafios do seu mentor. Ela vai descobrir os limites de ser bailarina e de tornar-se mulher. O livro pode ser encontrado no site Livraria Saraiva .


























Ultima dica de livro é: Para Sempre! A vida de Kim e Krickitt Carpenter mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento serio na cabeça deixou Krickitt em coma por varias semanas.

Quando finalmente despertou, parte da sua memoria estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Você encontra esse livro fofo em Livraria Saraiva!
Para entender melhor assista o Trailer do filme Para Sempre: Trailer do Filme "Para Sempre"




Boa escolha e boa leitura! Beijos , até a proxima dica de Atitude na Leitura.
By: Marcelly Seixas Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário