quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atitude nos Pés !

Oi meninas!
Bom como a maioria das meninas gostam muito de sapatos, não importa se é de salto ou sem, com brilho, ou sem brilho, com estampa ou sem estampa usando corretamente elas arrasam. Mas agora eu vou falar de uns sapatos que estão super em alta, sapatos COTURNOS.
onde-comprar-coturno

Criados inicialmente com a finalidade de proteger os pés e dar estabilidade aos soldados em combate, os coturnos se tornam cada vez mais populares entres as fashionistas. Muito famosos entres os punks na década de 90, eles voltaram com tudo por conta da onda militar que invadiu as passarelas há algumas temporadas e que continua em alta até hoje.

Se antes os modelos se limitavam a "pretos, de couro", hoje aparecem nos mais variados materiais e acabamentos, assim como diversas cores, até estampados- para agradar todo mundo! Por ser um sapato mais pesado, com pegada boyish, é interessante misturar com peças leves, de estampas e texturas delicadas para balancear. Mas se o look mais grunge for o que te agrada, combinar com peças de couro, tachas, skinnys e xadrez é uma boa pedida também! Abaixo, alguns looks para inspirar vocês: 

onde-comprar-coturnos
looks-coturnos
Muitas meninas têm certa dificuldade em encontrar coturnos legais para comprar, então aqui diversos modelos que vocês podem encontrar online. (clique aqui em um dos números para comprar um desses sapatos COTURNOS ~> 12345,6)

coturnos-lojasonline

Outras imagens para você se inspirar:







Espero que gostem das dicas e que usem os sapatos Coturnos. Beijos, arrasem.
By: Marcelly Seixas Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário