sábado, 26 de maio de 2012

Atitude no Look!

Oi meninas! Bom uma polêmica que esta acontecendo no mundo da moda: Calças estampadas, temos que ter ou não ?
Apareceu nas passarelas, bombou nos sites de streetstyle e virou hit entre as famosas: não tem jeito as calças estampadas são o novo item fashion "tem que ter".Estampas gráficas  


Kristen Stewart, Olivia Palermo, Jenna Dewan e Beyoncé - Fotos: Getty Images e Reprodução
versão florida é uma das preferidas das famosas! Combinadas com blusas lisas, elas garantem um look fashion e romântico.


Vanessa Hudgens, Karolina Kurkova, Rihanna e Dakota Fanning - Fotos: Getty Images e Reprodução
Quem curti um estilo mais desencantado pode se jogar nas calças com estampa de paisagem e estampa tribais.



Whitney Port, Jessica Alba e Pixie Lott - Fotos: Getty Images e Reprodução
Estampas gráficas também estão entre as escolhas das famosas. As combinações petro e branco em desenhos geometricos são super modernas, e podem ter o efeito que você quiser: em modelos mais soltinhos e em padrões miudinhos como a calça da Whitney Port, dão uma encorpada; na opção das listras verticais, como da Pixie Lott, deixaram as baixinhas altas!



Selena Gomez, Shenae Grimes e Whitney Port - Fotos: Getty Images e Reprodução
O modelo mais comum da calça estampada é o cropped, ou seja, aquele que acaba um pouquinho antes de terminar a canela. Mas muitas famosas também apostam nas leggings estampadas, que ficam legais tanto com sapatilhas quanto com ankle boots. Mas atenção: esse tipo de calça só favorece as garotas com pernas mais finas!,


Rihanna, Victoria Justice, Gwen Stefani e Chloe Moretz - Fotos: Getty Images e Reprodução
Se você tem medo de ousar nas estampas, aposte em desenhos que você já está acostumada a usar em outras peças, como oncinha, xadrez, poá e até renda! Elas são clássicas e vão sobreviver a varias tendencias no seu closet! Por outro lado, se você quer um look ultra fashion, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, a nova febre das passarelas! Ja deu de perceber que a calça estampada pegou de vez entre as famosas, mas agora eu quero saber: você usaria as calças estampadas? Beijos, até a próxima dica de Atitude no Look! By: Marcelly Seixas Abreu.




Emma Roberts, Florence Welch e JoJo - Fotos: Getty Images e Reprodução

Por outro lado, se você quer um look ultra fashion, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, a nova febre das passarelas!

Ja deu de perceber que a calça estampada pegou de vez entre as famosas, mas agora eu quero saber: você usaria as calças estampadas?

Beijos, até a próxima dica de Atitude no Look!
By: Marcelly Seixas Abreu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário