terça-feira, 29 de maio de 2012

Atitude no Corpo!

Oi meninas! Quem quer engrossar coxas e deixar o bumbum mais durinho? Quem quer saber? Ai que bom que não é só eu, pois com certeza  você ai na frente da telinha quer saber também, então vamos lá.

~> Como ficar com o bumbum mais durinho?



A caminhada entre a cadeira de praia e o mar é um pesadelo para você? Então está na hora de começar a se cuidar para mudar essa história até o próximo verão. Não tem milagre, é preciso fazer mais ginástica e se cuidar. Mas o resultado vai valer a pena!

Na academia :
-Não perca as aulas de ginastica localizadas.Nelas, os professores passam muitos exercícios para o bumbum e, como os movimentos variam, você não vai enjoar tão facilmente(os exercícios para o bumbum costumam ser bem chatos e repetitivos).
-Na hora de montar a serie de musculação, peça que o instrutor que dê pelo menos três exercícios que trabalhem essa parte do corpo. Leg Press e agachamentos com pesos são ótimos. O ideal é que você se exercite 3 vezes por semana.

Fora da academia:
-Se você odeia ginastica pode investir em aulas de Ballet. Os movimentos da dança trabalham as pernas e o bumbum tanto quantos os aparelhos de musculação.
-Andar de patins, nadar e pedalar são ótimos exercícios localizados também. E, de quebra, você ainda trabalha a parte aeróbica.

Cuidados básicos:
-Troque o elevador pela escada sempre que puder (tanto para descer quanto para subir).
-Aplique um hidratante firmador de pele.
-Não deixe as proteinas de lado do seu cardapio. Queijos, carnes e leite tem ingredientes que são basicos para manter os musculos enrijecidos, e por isso, quem quer um bumbum durinho não pode ficar sem eles.

Dica: Além de lindo o bumbum durinho tem menos celulite. *-*



~> Como engrossar as pernas?



Fazendo muito ginástica. Sério? Sim. Esse é o melhor jeito de aumentar a massa muscular da perna e, assim, deixá-la mais grossa. Claro que os exercícios que você vai fazer são um pouco diferentes do que faz quem quer emagrecer. A ideia é usar muito peso! Olha só…
Na academia
- Nos aparelhos de musculação, faça poucas repetições dos exercícios de pernas, mas com bastante peso. Importante: como você está em fase de crescimento, não pode exagerar. Veja com o seu professor qual o limite para não prejudicar seu corpo
- Não perca as aulas que trabalham com peso, como body pump e localizada
- As aulas de spinning também podem ajudar, desde que você capriche nas músicas em que o professor pede para você aumentar o peso
Na ciclovia
- Use o mesmo princípio das aulas de spinning: depois de se aquecer por 10 minutos, intercale 3 minutos com peso leve, 2 com carga mais pesada. Faça isso por 30 minuitos, pelo menos. Depois de se exercitar, lembre-se de alongar as pernas
Na piscina
- Peça ao seu professor que dê mais exercícios com prancha para você. Sem o movimento dos braços, você vai trabalhar mais as pernas e, assim, elas vão ficar mais musculosas
Boa sorte com seu programa de exercícios e depois escreva pra mim, contando se deu certo.
Beijos! 
By: Marcelly Seixas Abreu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário